Entregas, Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega depende do local de entrega, do peso do produto e serviço de entrega. Antes de fazer a sua compra, você poderá calcular o prazo de entrega que é informado na página do produto. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda a sábado em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido para nossa centarl. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento de suas compras poderá ser realizado através dos cartões de crédito. A política de parcelamento pode alterar, consulte no momento da compra. Para garantir a sua segurança, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados e o prazo para análise de crédito é de até 5 dias uteis. Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento não poderão ser alteradas.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Buscamos total satisfação aos seus clientes, por esse motivo, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor. A primeira troca grátis não se aplica caso a troca seja de qualquer produto adquirido no período de Liquidação. Está descrito em nossos produtos a tabela com as dimensões de cada numeração, em caso de troca por erro de tamanho, o frete será por conta do cliente. O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 30 dias após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail: contato@namatta.com.br, ou pelo fale Conosco, informando os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto e motivo da devolução. Após entrar em contato conosco você receberá em até 48h úteis, o código de autorização de postagem para devolução através dos Correios. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas, tags, sem indícios de uso, manchas, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a NF e com o motivo da devolução anotado no verso. Após a chegada em nossa central , o produto será submetido à análise em até 5 (cinco) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de troca ou devolução. Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a devolução e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

REEMBOLSO DE VALORES

O processo de reembolso inicia-se após recebimento do produto em nosso central e análise do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as regras da própria administradora do cartão utilizado. Caso a sua próxima compra seja de valor menor, poderá utilizar o saldo do crédito em outra compra, caso o valor seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis.